martes, 4 de mayo de 2010

Estudiando Español

Enfim fui tomar providências pra levar a cabo um dos meus principais objetivos no México: estudar espanhol. Com isso em mente, parti para a UNAM (falo sobre ela mais tarde) a fim de me informar sobre possibilidades, cursos e certificações. A sequência de vantagens foi tão grande que nem cheguei a pensar na possibilidade de cogitar outro lugar pra estudar: pra começar, o lugar fica a 40 minutos de onde estou morando, o que pra uma cidade desse tamanho, é muito bom; as datas do curso coincidiram enormemente com minha intenção de permanência; o valor me pareceu bastante razoável (uns R$ 700 por um intensivo diário de 3 horas); a estrutura e corpo docente do lugar são excelentes (tanto que os livros usados são publicados lá mesmo); e, de lambuja, ao se matricular tu tem direito a cursos facultativos de cultura mexicana (história, arte e até dança!).

1 comentario:

  1. cultura mexicana...
    hummm
    curso de dança..

    tenho mesmo que fazer a piada? hehehe

    ResponderBorrar