miércoles, 9 de junio de 2010

Six Flags...

...é uma rede de parques de diversäo muito conhecida nos EUA que tem uma filial aqui no D.F. Näo estava nos planos ir lá, mas já que descolei um cupom de desconto, achei que valeria a pena. Afinal, o lugar tem 6 montanhas russas e mais uns brinquedos extremos beeeem legais.


Logo que entrei, busquei no mapa algo pra começar o passeio de forma leve.
-Esse deve ser bom, näo é täo alto. - disse eu, ingênuo.
-Por mim pode ser: näo tem looping. - respondeu Rita, inocentenmente.

Pois näo é que o tal "Superman - el último escape" era a atraçäo principal do lugar?? O troço tem mais de 5km de extensäo (uma das dez mais longas do mundo), chegava a ter inclinaçäo de 60 graus e corria até a 160km/h!! Cara, o lance é f-o-d-a!!! Cheguei no fim com as mäos dormentes por falta de circulaçäo.




Eu à esquerda, já enxarcado dos brinquedos aquátidos; a maior elevaçäo de "Superman, el ultimo escape" ao centro e à direita, "Batman, the Ride".

Fui entäo aproveitar os jogos mais calmos, mas as pernas ficaram bambas por uma boa meia hora. Caí na bobagem de entrar nos brinquedos aquáticos e permaneci ensopado por boa parte do passeio. Seguindo o ditado fleckiano de "o que é um peido pra quem 'tá cagado?", ainda encarei os outros "extreme" e, pra terminar, um gran finale no "Batman, the Ride", que tem várias inversöes e o detalhe de ser suspensa, ou seja, com os pés no ar. Animal!!


1 comentario: