jueves, 29 de abril de 2010

Cheguei!

Depois de mais de 24 horas de viagem devido às escalas em São Paulo e Santiago do Chile, cheguei!! Sem problemas com vistos nem bagagens, tudo como manda o figurino.

Pra mim foi novidade foi viajar com a Lan, uma ótima surpresa. Foi a passagem mais barata que encontrei, contudo a classe econômica deles deixa no chinelo muita primeira classe por aí: monitor individual, jornais atuais do destino e um bom vinho chileno durante todo o vôo.
Em contrapartida, na chegada Murphy mostrou o revés da sorte. Não sei porquê, tinha na mente o sistema de transporte público europeu e achei que seria fácil atingir para meu destino final com minha mala de mais de 20 quilos usando o metrô. Ledo engano. Se entrar num trem foi difícil, sair foi impossível; só consegui deixar o metrô duas estações depois da que eu queria. Cansado, acionei a tecla “foda-se” e peguei um táxi. Chinelão, sim, mas ainda com alguma dignidade, hehehe...

Despenquei na cama e acordei quando já era hora da janta. Como foi o meu primeiro dia na cidade, me dei o direto de comer bem: fui a um restaurante provar tortilhas de frango e tomar uma Corona!






1 comentario: